terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Passeio de Natal!

Quando se corre sozinho faz-se terapia, quando se corre em grupo fazem-se amigos!

O N.A.Taipas nasceu por vontade de meia dúzia de amigos que corriam cada um por si no Parque de Lazer das Caldas das Taipas, mas que um dia resolveram apresentarem-se numa corrida em grupo e em jeito de brincadeira escolheram o pomposo nome de NAT- Núcleo de Atletismo das Taipas.

Apesar de não estar constituído legalmente, não deixa de ser um clube, porque mais importante que ter estatutos e orgãos sociais, é a essência que levou à sua criação - incentivar as pessoas adoptarem uma vida mais saudável através da corrida!

Assim, como que anunciando a quadra festiva que se aproxima, o clube na manhã fria do passado domingo promoveu um passeio de Natal. Os atletas compareceram em razoável número, a maioria envergando t-shirts vermelhas e o tradicional gorro do pai natal. Num ritmo bem calmo percorreram as principais ruas da vila, saudando as pessoas e convidando-as a juntarem-se ao grupo, tentando mostrar-lhes que correr não é nenhum sacrífício, antes pelo contrário é um enorme prazer!

Queria também desejar a todo o pessoal da blogosfera um Feliz Natal e um 2010 cheio de corridas!

Entretanto, haja pernas para a S. Silvestre do Porto!

9 comentários:

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

Jorge Cerqueira disse...

Amigo José, legal todos vcs correndo com o gorro de papai noel, aqui no Brasil, fizemos uma subida de 20km também todos correndo com o gorro de papai noel.
Amigo desejo a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Zé. Muito salutar esse grupo que conseguiram formar, chamando sempre mais gente, e que muito se deve a ti, sem dúvida alguma.

Um grande beijinho para ti com Votos de Feliz Natal e um Óptimo 2010.

Ana Pereira

MPaiva disse...

Capela,

O vosso "trabalho" de criação do NAT é notável e os resultados estão bem à prova, seja pela quantidade de pessoas que aderiram à causa, seja pela qualidade dos resultados alcançados. Muitos parabéns por isso e que não vos falte o entusiasmo para continuar.

Desejo-te a e todos os colegas de corrida um Feliz Natal e que o próxima ano seja melhor do que este!

abraço
MPaiva

Anónimo disse...

Olá Zé,

O NAT está de parabéns. Bom trabalho! Continuação de boas corridas em 2010 e especialmente para ti um Bom e Feliz Natal e um desportivo 2010!
Um abraço natalício de uma Holanda coberta de neve.
Tua irmã
Manuela

joaquim adelino disse...

Olá amigo Capela.
Parabéns pelo bonito post que nos presenteou, vale sempre a pena esperar por coisas novas.
Também quero retribuir aqui a gentileza da mensagem que me enviou, desejando também que passe estes dias de Festas bem Felizes junto dos seus familiares e amigos.
Parabéns também pelo numeroso grupo de amigos que já conseguiram reunir, a cor das camisolas é bem bonita por sinal!.. Nem que seja só em treino.
Um abraço.

Anónimo disse...

Olá Capela
excelente passio de Natal.
FeliZ Natal para ti e família e que neste resto de 2009 hajam pernas para a São Silvestre da Invicta.
Abraço.
António Almeida

João Paulo Meixedo disse...

bom 2010, pá e ... dá-lhe gás

luis mota disse...

Olá José!
Excelente comitiva a vossa.
Que no próximo ano consigam alcançar os vossos objectivos.
Um bom ano para todos,
Luís Mota